
RECURSOS
Se surpreenda!
PlugPhone é uma poderosa solução de Telefonia Virtual e Call Center Omnichannel desenvolvida para qualquer tipo de empresa.
Projetado para atender às necessidades das maiores e mais exigentes empresas, líderes de mercado, que buscam agilidade e eficiência para melhorar a capacidade de resposta aos negócios, ao mesmo tempo em que oferecem flexibilidade total aos colaboradores, independentemente de sua localização, sem abrir mão de segurança.
Você e sua equipe de TI terão um controle total da comunicação da sua empresa.

Mobilidade: você escolhe o local do seu escritório
Que tal seu ramal em seu smartphone, tablet ou desktop? Com o PlugPhone é possível!
Além disso, você terá um controle total da sua equipe remota, garantindo a produtividade de sua equipe. Com a facilidade de toque simultâneo permite que seu ramal toque simultaneamente em todos os dispositivos logados ou toque primeiro no aparelho de mesa da empresa, depois no softphone mobile e, em seguida, no softphone do desktop.
Não é um simples Pabx ou Call Center Cloud, é muito mais!

Integrações com outras plataformas e WhatsApp
Os especialistas do PlugPhone são capazes de personalizar a solução conforme a necessidade do seu negócio. Inclusive integrá-lo ao SAP e/ou a outros softwares/apps de sua preferência.
Automatize as atividades da sua equipe, tudo isso com uma melhor performance e atendimento.




















Além de ser um PABX em nuvem , o PlugPhone faz com que você e sua equipe consiga se relacionar com o cliente através do WhatsApp.
Trata-se de uma plataforma de conversas inteligentes unida ao poder da inteligência artificial, que traz muito mais controle e comodidade para você.
Oferecemos:
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IA com a identidade da sua empresa;
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Relatórios e métricas de mensageria;
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Integrações e customizações de acordo com suas necessidades;
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Atendimento centralizado;
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Jornada única do cliente;
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E muito mais.

Métricas Completas
Oferecemos um sistema de gestão completo, como por exemplo métricas de Tempo Médio de Atendimento (TMA), Tempo Médio de Espera (TME), Taxa de abandono, Taxa de conversão e etc. Todos os relatórios poderão ser exportados para sua análise. Você também pode personalizar a página inicial com dashboards que façam sentido para seu negócio e que facilitem o seu dia-a-dia.
Um controle total do seu call center, situação de filas de atendimento, status do seu agente e todos os KPIs necessários.
Pesquisa de satisfação na URA - PlugPhone Score
A pesquisa de satisfação na URA do PlugPhone permite que sua empresa colete feedback direto dos clientes ao final de cada atendimento. Com ela, você avalia a qualidade do serviço em tempo real, identifica pontos de melhoria e eleva a experiência do cliente. É uma solução prática e automatizada que ajuda sua equipe a tomar decisões mais assertivas e a garantir a satisfação do público.