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Por que ter um softphone no atendimento da minha empresa?


Com o crescimento do PABX em nuvem, como é o caso do PlugPhone, considerado por muitas empresas como o PABX virtual mais completo do mercado, o softphone caiu no gosto de muitas empresas. Os motivos são vários, entre eles devido à redução considerável em investimentos em aparelhos telefônicos e também pela questão da mobilidade, como é a situação do trabalho híbrido ou até mesmo pelo deslocamento dos colaboradores.




Mas, antes de avançar sobre o tema é necessário entender o que é o softphone.


Trata-se de um software instalado no computador e também pode ser utilizado em seu smartphone e que permite a realização/recebimento de chamadas telefônicas através da Internet. Com o softphone, o colaborador consegue utilizar todos os recursos do PABX em nuvem, como se estivesse com um aparelho telefônico.


Para conseguir utilizar o softphone é necessário que exista armazenamento para a instalação em um dispositivo como: Windows, MAC, Android ou IOS e acesso à Internet.

Agora que você conhece um pouco sobre o softphone, listamos abaixo suas vantagens, confira:

  • Economia: com ele você não terá a necessidade de fazer grandes investimentos na infraestrutura. Através dele será usado apenas o computador e a rede de Internet.

  • Acesso à tecnologia: com o softphone você consegue facilitar o gerenciamento das atividades da empresa em uma única rede. Além disso, sua equipe pode ter ligações em espera, transferência de chamadas, não perturbe, chat, ligações, videoconferências e muito mais.

  • Mobilidade: o softphone é ideal para situações onde os colaboradores trabalham no formato híbrido ou com a necessidade de deslocamentos constantes, como viagens e etc. Com o PABX em nuvem ele pode funcionar de qualquer lugar que tenha acesso à Internet.

  • Fácil de utilizar: o softphone do PlugPhone traz uma experiência amigável e repleta de funcionalidades. Além disso, a nossa equipe técnica treina, entrega vídeo explicativo e manual para apoiar o usuário. O que facilita muito para os gestores que fazem novas contratações de colaboradores que precisam utilizar a tecnologia.


Utilizar o softphone junto a um PABX em nuvem permite que o usuário aproveite ao máximo todas as vantagens da tecnologia e uma melhor experiência para os seus clientes e também para seus colaboradores.


Que tal conhecer o softphone do PlugPhone? Fale com nossa equipe através de nosso telefone 0800 252 6511 ou se preferir envie um e-mail para contato@plugphone.cloud .

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