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PlugChannels: dicas para arrasar nas vendas com o PlugPhone


Ser um canal de vendas do PlugPhone é uma possiblidade de alavancar seus resultados. Visto, que a solução é completa e suas funcionalidades entram nas exigências das empresas que querem melhorar a comunicação e integração com outras soluções.


Nesse artigo, vamos te apresentar as vantagens dessa solução e as melhores práticas de vendas. Confira!


  • Conheça bem o seu público-alvo: que tal mapear os seus clientes e identificar as necessidades e desejos deles? Segmente o público e personalize a abordagem. Você pode mostrar o cliente que a nossa solução se integra ao sistema dele e podemos atender as necessidades do seu negócio. Existe uma diferença entre público alvo e persona. Onde a persona é uma representação semi-fictícia do seu cliente ideal, baseada em dados reais e características comportamentais. Já o público alvo trata-se de uma segmentação mais ampla, como "homens de TI entre 25 e 40 anos, que moram no Brasil". Para lhe ajudar a fazer a persona, clique nesse link do SEBRAE e monte o perfil do seu cliente. Essas informações vão lhe ajudar a criar uma estratégia para ser mais assertivo em seu atendimento.

  • Melhore a experiência do cliente: ofereça um excelente atendimento e suporte. Nós do PlugPhone estamos aqui para lhe ajudar e se você no início tiver dúvidas com a apresentação, a nossa equipe pode participar das reuniões e te assessorar no que você precisar.

  • Utilize estratégias de marketing digital: umas das formas que você pode iniciar é investir nas redes sociais para divulgar o PlugPhone. Você sabia que dentro da comunidade do nosso site, você pode baixar diversos materiais? Pode inclusive aplicar sua logo? Mas, calma, não para por aí... Você pode acionar o time do marketing do PlugPhone e pedir um material personalizado. O artigo também pode te ajudar e você pode inclusive usar os nossos textos, que ficam dentro do site PlugPhone/Blog e acrescentar as suas informações divulgando assim a solução com sua identidade.

  • Apresente nosso diferencial competitivo: mostre o porquê a solução do PlugPhone é única. Fale da nossa capacidade de personalizar a solução conforme a necessidade do negócio do seu cliente. Inclusive integrá-lo ao SAP e/ou a outros softwares/apps de sua preferência. Fazendo assim, que tudo seja automatizado. Melhorando a performance e atendimento. ​Além de ser um PABX em nuvem, o PlugPhone faz com que você e sua equipe consiga se relacionar com o cliente através do WhatsApp. Trata-se de uma plataforma de conversas inteligentes unida ao poder da inteligência artificial, que traz muito mais controle e comodidade para você.  

Oferecemos:

  • IA com a identidade da sua empresa;

  • Relatórios e métricas de mensageria;

  • Integrações e customizações de acordo com suas necessidades;

  • Atendimento centralizado;

  • Jornada única do cliente;

  • E muito mais.

 

  • Busque conhecimento na solução do PlugPhone: peça treinamento ao nosso time e complete as certificações para que que você conheça ainda mais a solução e saiba trabalhar na argumentação dela.

  • Peça e utilize feedbacks dos seus clientes: avaliações e testemunhos de clientes ajudam a construir credibilidade. Não deixe de ajustar a sua estratégia com base nas opiniões recebidas.

  • Use nosso sistema de demonstração: permitir um teste ou demonstração do sistema também pode ser uma estratégia poderosa, permitindo que o cliente veja na prática como o PlugPhone funciona e seus benefícios. Solicite ao gerente de canais o seu acesso a POC.


Se você ainda não é uma revenda do PlugPhone, converse com nosso time e descubra como a nossa solução pode ajudar a aumentar o faturamento do seu negócio. Ligue para 0800 252 6511 ou acesse www.plugphone.cloud

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Plug Software Soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação LTDA
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