Empresas: como fazer com que as suas conversas no WhatsApp não parem no caminho
- Alline Sapore
- há 5 dias
- 2 min de leitura

Sabemos que o WhatsApp é considerado o maior serviço de mensagens do mundo. Ele se destaca na lista de aplicativos de conversas sendo o número um em pelo menos 61 países, inclusive no Brasil.
Além disso, ele reserva infinitas possibilidades às organizações. O PlugPhone ciente dessa importância trouxe junto ao WhatsApp o serviço de mensagerias. Representando muito mais funcionalidade aos seus usuários.
O PlugPhone é uma empresa de tecnologia que oferece soluções inovadoras de comunicação, centralizando todas as mensagens corporativas em uma única plataforma. Seu sistema se integra a redes sociais, chat, WhatsApp, call center e a todos os sistemas corporativos, garantindo uma operação fluida e segura. Com o uso da API oficial da Meta, nossos serviços apresentam menor custo e nenhum risco de bloqueios.
Dessa forma, você pode atender seu consumidor da forma que ele deseja, seja por chamada de voz, vídeo ou por mensagem de texto, oferecendo um atendimento personalizado, com inteligência artificial e que se adapta a forma com que ele prefere se comunicar.
Abaixo listamos como fazer com que as suas conversas de WhatsApp da empresa não parem no caminho, confira:
1 – Use uma solução com API oficial da Meta, como o PlugPhone;
2 – Tenha presença digital e atenda seu cliente pelo WhatsApp: como o aplicativo de mensagerias está entre as ferramentas mais usadas pelos usuários não dá para não oferecer esse tipo de canal de atendimento;
3 - Tenha controle desse canal de atendimento: é preciso contar com uma ferramenta como o PlugPhone, onde a empresa terá gestão, métricas e as conversas não ficarão centralizadas;
4 – Economia e redução de custos: utilizar uma solução como essa pode trazer economia para seu negócio. Inclusive em custo por atendimento, como: infraestrutura, otimização de atendimento e até mesmo não ter que investir em outros sistemas;
5 – Mais agilidade no atendimento ao cliente;
6 - Uso de inteligência artificial e um chatbot: os especialistas do PlugPhone conseguem integrar APIs, definir o fluxo de ações, criar as conversas e etc. O que faz com que seu cliente nunca fique sem resposta. Fazendo inclusive que seu time de atendimento seja muito mais eficaz;
7– Pesquisa de Satisfação inserida no WhatsApp: com o uso do PlugPhone você vai conseguir acompanhar a satisfação dos seus clientes relacionado ao atendimento ou produto ofertado;
8 – E muito mais.
Se você deseja ter uma central de atendimento eficaz e completo com o WhatsApp – conheça o PlugPhone.
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